segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Quando Saturno transita pelo nosso mapa natal



Quando Saturno transita pelo nosso mapa natal ele forma padrões positivos ou negativos. Para o homem ele estaria negativo há mais ou menos 5 graus do ponto exato do sol ( conjunção) no nascimento, até mais ou menos 5 graus da primeira quadratura do mesmo sol.
Ele ( Saturno) ficaria positivo a partir desse ponto em diante, até mais ou menos 5 graus da oposição do sol de nascimento.
A partir desse ponto da oposição do sol de nascimento, ficaria negativo novamente, até 5 graus antes da segunda quadratura do sol. Então novamente estaria positivo até 5 graus antes da conjunção com o sol de nascimento.
Os piores momentos estaria na metade das fases negativas, e, os melhores momentos estaria na metade das fases positivas.
Por exemplo: há 45 graus do ponto exato da conjunção ou da oposição, estaria os piores momentos para o homem. E a 45 graus da primeira e segunda quadratura do sol no mapa de um homem estaria os seus melhores momentos.
No mapa de uma mulher invertem-se as fases. Por exemplo: 45 graus após a conjunção ou oposição seria o ponto melhor, e há 45 graus após a primeira e segunda quadratura, seria o ponto pior.